Marília Mendonça detalha dieta com jejum intermitente: "Me sinto muito bem e ativa"
Cantora de 25 anos de idade afirmou que está com o menor peso desde quando deu à luz Léo, em dezembro do ano passado
Marília Mendonça usou o Instagram nesta quarta-feira (28) para falar deu detalhes sobre sua dieta e o processo de emagrecimento após o nascimento do filho, Léo, com Murilo Huff, em dezembro do ano passado.
"Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo", começou a sertaneja de 25 anos de idade.
"Também comecei a fazer jejum intermitente, minha mãe está fazendo. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa!", completou Marília.
Recentemente, a cantora contou que viu duas mulheres falando mal dela na academia. Respondendo a uma fã que relatou ter passado pela mesma situação e ficado sem graça, a cantora avisou para reagir de forma diferente. "A melhor correção para essa galera é se mostrar superior a esses comentários. Sua vida não é condicionada ao que outros pensam de você", ensinou Marília.
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
