Marília Mendonça detalha dieta com jejum intermitente: "Me sinto muito bem e ativa"
Cantora de 25 anos de idade afirmou que está com o menor peso desde quando deu à luz Léo, em dezembro do ano passado

Marília Mendonça usou o Instagram nesta quarta-feira (28) para falar deu detalhes sobre sua dieta e o processo de emagrecimento após o nascimento do filho, Léo, com Murilo Huff, em dezembro do ano passado.
"Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo", começou a sertaneja de 25 anos de idade.
"Também comecei a fazer jejum intermitente, minha mãe está fazendo. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa!", completou Marília.
Recentemente, a cantora contou que viu duas mulheres falando mal dela na academia. Respondendo a uma fã que relatou ter passado pela mesma situação e ficado sem graça, a cantora avisou para reagir de forma diferente. "A melhor correção para essa galera é se mostrar superior a esses comentários. Sua vida não é condicionada ao que outros pensam de você", ensinou Marília.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
