Dulce María sobre live do RBD: “Me dói não poder participar”
Dulce está grávida da sua primeira filha e não se sente segura para participar de ensaios
A cantora Dulce María concedeu uma coletiva de imprensa na noite da última quarta-feira (4). O motivo do encontro virtual é a divulgação do seu próximo single “Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy”, parte do projeto Origen, que estará disponível em todas as plataformas digitais já nesta sexta-feira (6).
No entanto, a mexicana não deixou de comentar sobre sua ausência na live em homenagem ao grupo RBD, que contará com a participação de quatro dos ex integrantes e tem data marcada para dezembro.
“Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil para mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas”, explicou.
Dulce está grávida da sua primeira filha e não se sente segura nem disposta para participar de ensaios, sair de casa em meio a pandemia do coronavírus e se entregar ao 100% a essa reunião tão esperada pelos fãs, mas apoiou seus antigos companheiros de banda.
“Dói muito não poder estar lá. É muito importante para mim e eu sempre vou ser rebelde, sempre vou faz parte de RBD. Nesse momento os 4 podem se juntar e acredito que é melhor, porque eu não sei se algum dia isso vai repetir. Não sei se algum dia vai ter outro projeto similar”, completou a cantora.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
