Celebridades

Rafael Portugal se compara com Justin Bieber ao surgir com cabelos loiros

O humorista tem divertido dos fãs nas redes sociais com filtros que muda a aparência

Por Metrópoles 06/11/2020 10h10
Rafael Portugal se compara com Justin Bieber ao surgir com cabelos loiros
Rafael Portugal se compara com Justin Bieber ao surgir com cabelos loiros - Foto: Reprodução

O humorista Rafael Portugal continua fazendo a alegria dos fãs abusando dos filtros e aplicativos que mudam a aparência. Na manhã desta quinta-feira (5/11), ele apareceu loiro em foto publicada no Instagram e ainda se comparou ao cantor canadense Justin Bieber.

“Good morning. A mudança de cada dia. Obs: Tá todo mundo falando que eu estou a cara desse rapaz aí.”, brincou ele, se comparando com Bieber, fazendo a alegria dos fãs, que encheram o post de comentários.

Justin Bieber de Taubaté”, ironizou uma seguidora “Rafael Bieber?”, disse outra seguidora. “Lembrando que o Rafa é o da segunda foto”, brincou outro. E teve quem se lembrou do cantor Felipe Dylon: “Boa! O Felipe Dylon apareceu!”.

Portugal ficou mais conhecido ao participar de um quadro no BBB 20. O público do reality show da Globo elogiou o trabalho do humorista e Rafael comemorou o resultado. “Foi um trabalho muito legal. As minhas redes sociais cresceram absurdamente depois do quadro. Esse foi um BBB com um envolvimento e uma força vinda da internet”, disse.