Rafa Kalimann se desculpa após dublar audiência de Mari Ferrer no TikTok
A atriz recém-contratada da Globo admitiu ter sido infeliz e indelicada

Rafa Kalimann, 27, agitou a web após publicar um vídeo em sua conta no TikTok nesta quinta-feira (5). Isso porque a ex-BBB e influenciadora digital fez uma dublagem, em forma de apoio, ao caso de Mariana Ferrer, vítima de estupro. Entretanto, o que era para ser um protesto, se tornou uma grande polêmica.
"É tão cruel usar o áudio de uma audiência tão séria e delicada pra fazer dublagem. Além de ser gatilho para outras mulheres, é doloroso ver que estão banalizando por like", comentou uma internauta em resposta ao tuíte de desculpas de Kalimann, publicado ainda nesta quinta.
A atriz recém-contratada da Globo admitiu ter sido infeliz e indelicada. "Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", afirmou.
O caso denominado como "estupro culposo" que inocentou o empresário André de Camargo Aranha acusado de estuprar a influenciadora digital Mariana Ferrer tem revoltado famosos. Por suas redes sociais, alguns deles fizeram questão de manifestar seu total repúdio à decisão de um promotor que não viu intenção no ato do acusado. O caso foi divulgado pelo site The Intercept.
A conclusão do juiz foi de que "não há provas contundentes nos autos a corroborar a versão acusatória". A sentença reconhece que "há provas da materialidade e da autoria, pois o laudo pericial confirmou a prática de conjunção carnal e ruptura himenal recente".
Entre as celebridades que se manifestaram em apoio à Ferrer estão a cantora Iza, as atrizes Isis Valverde, Deborah Secco, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, entre outras. Na quarta-feira (4), quando a hashtag #justiçapormariferrer tomou conto da internet, Kalimann fez um desabafo em seu Instagram.Em uma publicação, a atriz que concorre ao papel de Juma, publicou uma foto onde aparece nua. "Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO!", escreveu. (sic)
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
