Celebridades

Gusttavo Lima surge em selfie sorridente e seguidores apostam em indireta para Andressa Suita

O post da noite desta última sexta-feira (6), o sertanejo aparece aparentemente bastante feliz.

Por RD1 09/11/2020 10h10 - Atualizado em 09/11/2020 11h11
Gusttavo Lima surge em selfie sorridente e seguidores apostam em indireta para Andressa Suita
Gusttavo Lima surge em selfie sorridente e seguidores apostam em indireta para Andressa Suita - Foto: Reprodução

Gusttavo Lima reapareceu nas redes sociais, e deixou muito fã encantado ao postar um registro no qual surgiu com um sorrisão largo. O post da noite desta última sexta-feira (6), o sertanejo aparece aparentemente bastante feliz.

“Oi, bebê”, escreveu o cantor na legenda de seu post, que recebeu inúmeras curtidas e elogios. Mesmo com tantos elogios, alguns seguidores criticaram a postura do cantor, e afirmaram que ele só postou a foto, pelo fato da ex-esposa Andressa Suita, com quem se separou recentemente mudou o visual para uma campanha publicitária.

“Tá carente?”, perguntou um seguidor.“Platina esse cabelo aí embaixador, mostra que tem mudança também!”, aconselhou outra em referência ao fato da ex-mulher do cantor, Andressa Suita, ter pintado os cabelos para uma campanha de uma empresa de tintura. “Quando a ex posta foto linda e mudada o ex logo em seguida posta mostrando que tá bem também”, provocou um terceiro.

Gusttavo Lima usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece dentro de seu jatinho particular. Conforme noticiado, o cantor deixou a mansão onde morava ao lado da ex-esposa, Andressa Suita.

Gusttavo deixou o imóvel sem qualquer decisão judicial. O ex-casal, que é pai de Gabriel, 3 anos, e Samuel, 2 anos, terminou o casamento no último mês. “A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Gusttavo Lima saiu da casa de Alphaville e a deixou para a Andressa Suita morar com as crianças. Não teve determinação da Justiça“, informou a assessoria do cantor.

Nos comentários, os seguidores do cantor falaram sobre o clique. “Além do horizonte existe um lugar, bonito e tranquilo pra gente sonhar“, cantarolou um. “Só vejo um homem destruído pelas más escolhas. Só tem dinheiro agora. Isso deve dar um vazio enorme….“, criticou outro. “Amo as músicas, mas a admiração pela pessoa se foi. Espero que não vire um Wesley Safadão da vida“, alfinetou mais um.

Vivendo ainda os momentos pós-separação, Gusttavo Lima não está em clima de muita festa e badalação. Segundo o jornal Extra, o cantor, que está querendo ficar apenas na companhia dos mais íntimos, passou o último feriado na mansão paradisíaca de Pedro Lourenço, seu compadre e de Andressa Suita, já que ele e a esposa, Val Fernandes, são padrinhos de batismo de Gabriel.

Enquanto a influencer passou o feriadão com os filhos em Goiânia, o sertanejo passou dias bem tranquilos na casa do amigo em Escarpas do Lago, em Capitólio, Minas Gerais.