Maurício Meirelles revela convite para o BBB 2020 e recusa por culpa da esposa
O comediante não deixou de lado a fama de exterminador de programas que conquistou ao longo da última década na TV.
Maurício Meirelles revelou em entrevista ao programa Fofoca Aí, da TV Gazeta, que negou o convite de Boninho para o BBB 2020 por causa da esposa e por um possível cancelamento da web por suas piadas contra os brothers na casa mais vigiada do país. Na conversa, ele deu Babu Santana como exemplo.
“Eu tô casado há muito tempo. Eu não posso ver essas meninas de biquíni, eu ia olhar pro lado. Iam pegar esse frame e acabaria com meu casamento”, especulou na conversa. O humorista é casado com Emily Borges. A informação é de Gabriel Perline, do Notícias da TV.
“Sabe por que não iria? Eu faço piada. Imagina o Babu [Santana] lá, lavando louça, e eu solto: ‘Pô, Babu! Limpa essa porra direito’. Qual a chance de não me acusarem de gordofobia porque eu falei uma piada errada?”, questionou.
O comediante não deixou de lado a fama de exterminador de programas que conquistou ao longo da última década na TV. “Quando me chamaram para fazer o Vídeo Show (1983-2019), pensei: ‘Esse não tem a menor chance de acabar’. Mas aí acabou”, ironizou.
“Eu até fico pensando se as emissoras me contratam justamente para isso, dar um fim a programas que elas não querem mais ter na programação”, concluiu. A entrevista com Maurício Meirelles vai ao ar em dezembro.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
