Celebridades

Humorista Léo Lins se apresenta em Maceió no sábado (21)

Humorista traz show ‘Perturbador’ pela primeira vez a capital

Por 7Segundos, com assessoria 16/11/2020 11h11
Humorista Léo Lins se apresenta em Maceió no sábado (21)
Léo Lins - Foto: Assessoria

Após a turnê Bullying Arte, que foi recorde de público e também de censuras, Léo Lins está de volta, ainda mais pesado com o show Perturbador. Na capital alagoana ele desembarca com a montagem neste sábado (21), no Space Maceió Shopping, em Mangabeiras, em formato de mesas, com início previsto para 19 horas.

O humorista iniciou sua carreira no stand-up comedy em 2005 e já realizou mais de mil apresentações do gênero ao longo de sua carreira, sendo algumas delas no Reino Unido, Portugal, Japão e Alemanha. Na TV está no ar compondo o elenco do programa The Noite (SBT), com Danilo Gentili. Nos palcos, traz um roteiro de stand-up que não mede esforços para garantir a diversão do público. Léo é conhecido por ser ácido em suas piadas e é um dos nomes mais conhecidos do humor no Brasil.

O evento traz o formato de plateia em mesas, sendo permitido até 4 pessoas por mesa, respeitando o estipulado pelo decreto que possibilita a realização do mesmo. Cada mesa só poderá ser ocupada por pessoas do mesmo convívio. Além de seguir o protocolo de distanciamento, estando separada uma da outra em distância considerável.

Vendas exclusivamente pelo site e aplicativo da Sympla.

Para mais informações 82 99909-6957.