Jonas Mello, ator de Flor do Caribe, morre aos 83 anos
Após o fim da trama, ele decidiu se aposentar das telinhas e se dedicar aos trabalhos de locução
O ator Jonas Mello morreu, nessa quarta-feira (18/11), aos 83 anos. As informações são do site Notícias da TV. Segundo a publicação, Mello foi encontrado em seu apartamento, em São Paulo.
O último trabalho de Mello na televisão foi o papel de Arruda em Flor do Caribe, novela que é reprisada pela Rede Globo atualmente. Após o fim da trama, ele decidiu se aposentar das telinhas e se dedicar aos trabalhos de locução.
De acordo com o o relato de Josefina Rodrigues de Mello, irmã de Jonas, o ator entrou em contato com um primo na tarde de quarta e relatou um desconforto. O parente foi até a residência do ator, onde encontrou Mello morto na cama.
Antes de interpretar o capanga de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe, ele esteve na Record. onde interpretou Francisco, braço direito de Leôncio (Leopoldo Pacheco) em A Escrava Isaura (2004).
Jonas Mello nasceu em São Paulo, em 20 de outubro de 1937. Iniciou carreira na televisão em 1969, na produção A cabana do Pai Tomás, na TV Globo.
No cinema, atuou em O Cangaceiro (1997) e Lula, o filho do Brasil (2010). Também foi dublador de diversos filmes e desenhos animados.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
