Celebridades

Mulher de Ferrugem entrega traição do cantor em bate-boca na web

Em discussão com ex-amante de Tiee na web, a esposa de Ferrugem acabou confirmando que também já foi vítima de infidelidade do pagodeiro

Por Metrópoles 26/11/2020 15h03
Mulher de Ferrugem entrega traição do cantor em bate-boca na web
Mulher de Ferrugem entrega traição do cantor em bate-boca na web - Foto: Reprodução

Anovela envolvendo a vida conjugal e extra-conjugal de Tiee ganhou novos capítulos e personagens nesta semana — entre eles, Ferrugem. Depois da colunista Fábia Oliveira noticiar, no início do mês, que, ao longo dos 10 anos de casamento, o pagodeiro teve pelo menos quatro amantes, uma das envolvidas, Ingrid Freitas, resolveu se pronunciar.

Pelas redes sociais, ela garantiu ter sido enganada pelo artista, que se disse ‘solteiro’ quando os dois começaram a namorar.

O relato irritou a mulher de Ferrugem, Thaís Vasconcellos, que é amiga de Tiee, e as duas chegaram a protagonizar um bate boca no Instagram.

“O que eu penso sobre isso: Achei ridículo a bonita falar que ele era solteiro. Se ele era solteiro, por que nunca foi postada uma foto com ele? Por que a bonita ia pro show ‘escondida’ e não de mão dada com ele? Sabia muito bem o lugar dela de amante e aceitava feliz da vida. Quer aparecer, arrumar assunto e não passou de mais uma”, disse Thaís, que na sequência foi muito criticada por internautas pela tentativa de defender o cantor.

A ex-amante de Tiee rebateu e colocando Thaís em maus lençóis. “Ridículo é você, como mulher, falar e me julgar, sendo que não sabe da missa a metade. Tudo o que foi falado corresponde a 10% do que realmente foi. Eu ouvi vários acontecimentos sobre você e seu marido, através dele, e nunca te julguei porque só quem vive sabe”, disse Ingrid.

Em seguida, Thaís confirmou que Ingrid estava se referindo a traições de Ferrugem. “Acontecimentos que provavelmente foram causados por mulheres como você, na época, né? Mas é lindo você procurar seus cinco minutos de fama às custas do casamento dos outros, né? Se foi tão importante assim, por que não respeitou você e essa história toda? Quer aparecer se fazendo de coitada e enganada”, diz.

A discussão ainda continuou. “Não, meu bem, acontecimentos que seu marido lhe causou. A culpa é sempre da mulher, né? Até acontecer com você. A única que quis mídia aqui foi você, que abriu seu Instagram. Não me julga, não mexe com a minha boca”, ameaçou Ingrid.

“Não mexe com a sua boca por quê? Qual o seu problema? Espero que tenha culhão para aguentar essa palhaçada. Você nem sabe onde está se metendo. Bota a boca no mundo, gata. Pega mais uns seguidores te conhecendo como a amante do Tiee. Aproveita essa mídia”, ironizou Thaís que, em seguida, apagou todos os comentários.