Dulce Maria dá entrevista e fala sobre motivo de não participar de reencontro do RBD
"É muito triste para mim não poder fazer parte", disse a cantora ao programa "Boca a Boca"

O reencontro do RBD está sendo muito aguardado pelos fãs, principalmente, entre os brasileiros. A live, programada para acontecer no dia 26 de dezembro, no entanto, não contará com a presença de Dulce Maria e Alfonso Herrera.
Em uma nova entrevista para o programa "Boca a Boca" da influenciadora digital Bianca Andrade, Dulce explicou o porquê de não poder fazer parte desta tão esperada reunião. Segundo ela, que está grávida de sua primeira filha, o momento não favoreceu para que ela pudesse aceitar o convite deste reencontro com seus antigos companheiros de trabalho.
"Creio que tenha sido uma notícia muito triste, tanto para os meus fãs, quanto para mim. Porque acredito que muita gente, nos últimos 12 anos, toda essa geração RBD, ficou esperando por este reencontro", disse a cantora. "Eu poderia ter participado em qualquer um destes anos. Em todos os meus shows, eu sempre faço homenagens ao RBD, porque é algo do qual eu sou muito grata, que valorizo e que sempre levo em meu coração. Infelizmente, chegou um momento em que a maioria poderia, mas eu não".
A artista ainda esclareceu que o fato de estar grávida em uma pandemia foi algo decisivo para que ela não aceitasse a reunião. "É muito difícil tudo isso que está acontecendo. É uma pandemia mundial, onde tenho que cuidar de minha saúde mental, física e emocional para dar a luz a esta bebê. Nunca fui mãe, então tudo me dá medo com essa pandemia. Eu não estaria completa ali. E como todos sabem: eu me entregava mil por cento, e é algo que faço questão de fazer em todos os meus projetos", continuou ela.
"É muito triste para mim não poder fazer parte. Não é algo que não queira, mas não posso colocar em risco meu parto, pós parto ou comprometer demais a data [da live]. É um ser que depende cem por cento de mim e agora terei que sacrificar esta outra parte. Tenho que focar no que é mais importante, que é a vida, minha família e uma realização como mulher, como mãe, uma transformação que estou vivendo e que me deixa muito contente. Se este encontro pudesse ser em outro momento, eu faria parte, mas não tem como. Fico um pouco triste, mas também muito feliz pela espera da minha bebê", acrescentou.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
