Filha de Fátima Bernardes abre o jogo sobre relação com Giulia Costa
Beatriz resolveu falar sobre assunto depois de receber várias perguntas sobre sua sexualidade e a relação com filha de Flávia Alessandra
Afilha de William Bonner e Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer, resolveu matar a curiosidade dos seguidores sobre seu relacionamento com a atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo. O assunto foi abordado por ela nesta segunda-feira (30/12), após abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram.
Segundo Beatriz, a maioria das interações que recebeu questionou o relacionamento dela com Giulia. Alguns, inclusive, de forma bem direta: “Você e a Giulia são lésbicas? Namoram?”, quis saber um internauta.
Segundo a filha de Bonner e Fátima Bernardes, no entanto, afirmou que elas são apenas boas amigas.“Gente, eu vou responder essa porque a maior parte das perguntas é sobre isso, ou tem alguma relação com isso. Então, não. Eu não namoro a Giulia. Nós somos amigas que comentam nas fotos uma da outra como qualquer outra amiga comentaria. “É isso”, esclareceu a Beatriz.
Quando perguntada sobre possíveis pretendentes, ela disse apenas que é libriana, cujo signo é associado ao desapego e a indecisão. Seriam vários contatinhos?
Últimas notícias
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
