Celebridades

Péricles é liberado por médicos após 17 dias com Covid-19: “Tudo certo”

Cantor postou um vídeo nas redes sociais para falar que está na torcida por todos os que ainda estão na luta contra o coronavírus

Por Metrópoles 11/12/2020 09h09
Péricles é liberado por médicos após 17 dias com Covid-19: “Tudo certo”
Péricles é liberado por médicos após 17 dias com Covid-19: “Tudo certo” - Foto: Reprodução

Duas semanas depois de anunciar que estava contaminado pela Covid-19, o cantor Péricles usou as redes sociais para dar uma boa notícia. Ele recebeu a liberação dos médicos para voltar à rotina normal, na manhã desta quinta-feira (10/12), depois de 17 dias do diagnóstico.

Em um post no Instagram, o sambista falou que está tudo bem com ele. “Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela Covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo“, comemorou.

O cantor também disse que está mantendo a “energia positiva” por outras pessoas que ainda estão enfrentando a luta contra o coronavírus. “A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa, todo mundo junto de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer, pela nossa vida, a homenagem àqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho”, disse.

Isolado em casa
Em 30 de novembro, o cantor de 51 anos falou que estava com a doença causada pelo novo coronavírus. Segundo o próprio cantor, ele estava assintomático. A esposa, Lidiane Faria, também foi infectada pela Covid-19. O casal ficou isolado em casa com a filha, de 11 meses de vida.

Em maio, o cantor ficou uma semana internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma infecção urinária.