Péricles é liberado por médicos após 17 dias com Covid-19: “Tudo certo”
Cantor postou um vídeo nas redes sociais para falar que está na torcida por todos os que ainda estão na luta contra o coronavírus
Duas semanas depois de anunciar que estava contaminado pela Covid-19, o cantor Péricles usou as redes sociais para dar uma boa notícia. Ele recebeu a liberação dos médicos para voltar à rotina normal, na manhã desta quinta-feira (10/12), depois de 17 dias do diagnóstico.
Em um post no Instagram, o sambista falou que está tudo bem com ele. “Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela Covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo“, comemorou.
O cantor também disse que está mantendo a “energia positiva” por outras pessoas que ainda estão enfrentando a luta contra o coronavírus. “A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa, todo mundo junto de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer, pela nossa vida, a homenagem àqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho”, disse.
Isolado em casa
Em 30 de novembro, o cantor de 51 anos falou que estava com a doença causada pelo novo coronavírus. Segundo o próprio cantor, ele estava assintomático. A esposa, Lidiane Faria, também foi infectada pela Covid-19. O casal ficou isolado em casa com a filha, de 11 meses de vida.
Em maio, o cantor ficou uma semana internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma infecção urinária.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
