Filha de Eduardo Galvão anuncia missa de sétimo dia com transmissão virtual
Segundo Mariana Galvão, cerimônia será na igreja Nossa Senhora Aparecida, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro

Mariana Galvão, filha única do ator Eduardo Galvão, anunciou que haverá uma missa de sétimo dia em homenagem ao pai nesta segunda-feira (14/11). A cerimônia acontecerá na igreja Nossa Senhora Aparecida, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, com transmissão on-line. O ator faleceu na última segunda-feira (7/12), aos 58 anos, vítima de complicações da Covid-19.
“Queridos, amanhã terá uma missa em intenção do meu pai. É uma missa comunitária, mas será uma oportunidade de estarmos juntos em oração por ele”, informou Mariana em sua rede social neste domingo (13/12).
Por causa da pandemia da Covid-19, a missa será transmitida pela internet para que fãs e familiares de Eduardo possam assistir. “Pelo momento que estamos passando, quem não puder estar presencialmente poderá acompanhar pelo YouTube no canal TV Aparecida da Ilha”, completou Mariana.
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
