Angélica lamenta morte de Eduardo Galvão: “Não consigo acreditar”
Os dois trabalharam juntos na série Caça Talentos, que foi ao ar entre 1996 e 1998, na Rede Globo
A apresentadora Angélica usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (8/12) para lamentar a morte de Eduardo Galvão. O ator morreu, aos 58 anos, vítima da Covid-19.
A loira atuou ao lado de Galvão na série Caça Talentos, que foi ao ar entre 1996 e 1998, na Rede Globo.
“Poxa @galvaoeduardooficial eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente… tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você”, escreveu no Instagram.
A homenagem continuou. “Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!! Sim… porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido ‘Duardo’. Meu carinho e sentimento à família”, finalizou Angélica.
Eduardo Galvão morreu na noite dessa segunda-feira (7/12). O artista havia sido hospitalizado no último dia 28 de novembro. Na ocasião, estava com 50% de comprometimento dos pulmões. O quadro de Eduardo piorou, e ele foi intubado na terça-feira passada (1º/12).
“Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”, havia dito a filha de Eduardo, Mariana Galvão.
A última novela de Eduardo foi “Bom Sucesso”, em 2019, na qual interpretou o dr. Machado. Na Globo, o ator era conhecido por trabalhos como o infantil “Caça Talentos” (1996), ao lado de Angélica, e tramas como “Despedida de Solteiro” (1992), “Porto dos Milagres” (2001) e “O Beijo do Vampiro” (2002).
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
