Nicette Bruno segue internada na UTI e filha pede orações
Atriz está internada com Covid-19 desde o dia 29 de novembro
Beth Goulart voltou a usar o seu perfil do Instagram para pedir apoio e orações para a mãe, Nicette Bruno. A veterana segue internada e intubada na UTI por conta da Covid-19. Por meio de vídeo, a atriz explicou que o estado da mãe, de 87 anos, inspira cuidados.
“O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito. Que todas as manifestações de manifestações de carinho cheguem até ela”, declarou Goulart.
Na última sexta-feira (11), a atriz falou da saudade da mãe, internada com Covid-19 desde o dia 29 de novembro. “Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade”, emocionou no Instagram. “Esse vírus é cruel, nos afasta de quem amamos”, lamentou a artista.
Assim como em outras ocasiões, Beth Goulart pediu empatia aos seus seguidores. “Por favor tenham mais empatia, cuidem-se e protejam quem vocês amam, evitem aglomerações, lavem as mãos, usem álcool em gel”, implorou.
“Mantenham isolamento social dentro do possível, usem máscara sempre”, continuou. “Sigam por favor as recomendações da OMS e evitem ao máximo pegar esse vírus, por favor”, implorou a famosa.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Suspeito de tentativa de homicídio em Arapiraca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
