'Quis logo botar o veneninho', diz Mateus sobre atitudes de Luiza Ambiel
Durante a Live do Eliminado, Mateus Carrieri falou sobre as atitudes de Luiza Ambiel em "A Fazenda 2020" (RecordTV) e demonstrou que não concorda até hoje com as situações criadas pela atriz no confinamento.
O assunto surgiu quando o ator foi questionado se haveria chances de ter um relacionamento com Luiza dentro do programa. "Foi engraçado que a Luiza, ela e o Juliano (Ceglia) eram as pessoas que eu conhecia pessoalmente antes de entrar. Eu fiz a banheira (do Gugu) com a Luiza. Então, eu achei que no começo fossemos aliados", começou.
"Mas aí as atitudes da Luiza, meio camicase pro lado errado, achando que fazer um barraco por qualquer coisa daria ibope, eu comecei a não gostar. Culminou com aquela fofoca que ela fez pro Biel, quando eu entrei no quarto que tinha acabado de voltar de uma roça e ela contou o que o Mariano tinha falado, aquelas coisas horríveis do Biel, e ela contou para ele na mesma hora, e eu falei: 'Quem falou isso? Foi você, Luiza?'. Ela falou: 'Foi'. Eu até questionei: 'Luiza, por que você fez isso agora? O menino acabou de voltar de roça, tá feliz e você fala uma coisa dessas? Para que?", prosseguiu.
Em seguida, deu um conselho. "Isso é uma coisa que eu aprendi na vida, e eu sou muito mais velho que vocês também, então é um ensinamento do senhor Mateus Carrieri, 53 anos: se você não tiver nada positivo para falar, algo que vai engrandecer, edificar, que vai ser bacana, não fala, fica quieto. 'Ah, mas eu sou amigo e preciso falar'. Não precisa. Fica quieto, deixa a poeira baixar, pensa duas vezes. Mas não: quis logo botar o veneninho. E aí ali, naquela atitude, a Luiza morreu. Desisti de tentar entender", pontuou.
Veja também
Últimas notícias
Campanha de Flávio diz que vai abrir sigilo após analisar documento de Lula
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
BR Super Carga inaugura carregador de 240 kW em Maceió e anuncia expansão em Alagoas
Pai, mãe e filha trabalham juntos pela primeira vez em voo e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
