Após festa, Carlinhos Maia é criticado por Felipe Neto e se revolta
Em uma série de tuítes, o youtuber ainda refutou as críticas que recebeu após a divulgação de um espetáculo do irmão
Felipe Neto integrou a lista de críticos da festa de Carlinhos Maia na noite de ontem e acabou se envolvendo em uma discussão com o humorista, que foi chamado de 'demonho'. No Twitter, Maia rebateu os comentários e acabou sendo reprovado pelos seguidores.
"Aí você pensa: 'pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar'. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa ganhou depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí.", escreveu Felipe Neto em tuíte.
"Aí vc pensa: "pelo menos o povo vai perceber o q é esse sujeito e vai parar de acompanhar". Essa foi a quantidade de seguidores q essa pessoa GANHOU dps que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o q fazer, o povo não tá nem aí", disse Neto.
Em uma série de tuítes, o youtuber ainda refutou as críticas que recebeu após a divulgação de um espetáculo do irmão, Luccas Neto.
"'Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20' .Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação. Mesmo assim, sou contra", defendeu.
"Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo."
"E quem criticou o 'demonho' fui eu. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações", concluiu.
Os comentários de Felipe Neto não foram bem recebidos por Carlinhos Maia, que xingou o youtuber pelas redes sociais. "Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralh* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé", escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
