Kevinho diz ter mantido 'distanciamento exigido' durante festa de Neymar
Ele cantou no evento apelidado de "Neymarpalooza", que começou dia 25 e vai até a virada do ano.

O cantor Kevinho se apresentou ontem na festa organizada por Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Ele cantou no evento apelidado de "Neymarpalooza", que começou dia 25 e vai até a virada do ano.
A assessoria de Kevinho informou que ele foi contratado pela empresa Gente Influência Digital para se apresentar em 27 de dezembro em uma festa particular no Rio de janeiro e só aceitou realizar o show, desde que todos protocolos determinados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) fossem cumpridos.
"Vale lembrar que o governo do Estado do Rio de Janeiro autoriza festas que cumpram as normas sanitárias com no máximo 150 pessoas. Toda a equipe do cantor Kevinho foi submetida ao exame PCR antes de seguirem para o show, garantindo assim a segurança do cantor e de todos envolvidos".
O jornal "O Globo" divulgou que o evento seria para mais de 500 convidados. A empresa responsável pela organização da festa de Réveillon de Neymar, Agência Fábrica, afirmou, no entanto, que são esperadas cerca de 150 pessoas no evento.
A empresa diz que a realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos.
"Kevinho chegou no local, se apresentou por uma hora, manteve o distanciamento exigido, logo depois deixou o palco e retornou imediatamente para sua casa em SP onde passará o Réveillon com sua família", disse a assessoria do artista ao UOL.
Kevinho não postou nada sobre o evento em suas redes sociais até o momento. Neymar também tem mantido a discrição. Ele publicou uma imagem com a família no Natal e só tem postado momentos com o filho e amigos próximos nos stories.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
