Kevinho diz ter mantido 'distanciamento exigido' durante festa de Neymar
Ele cantou no evento apelidado de "Neymarpalooza", que começou dia 25 e vai até a virada do ano.
O cantor Kevinho se apresentou ontem na festa organizada por Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Ele cantou no evento apelidado de "Neymarpalooza", que começou dia 25 e vai até a virada do ano.
A assessoria de Kevinho informou que ele foi contratado pela empresa Gente Influência Digital para se apresentar em 27 de dezembro em uma festa particular no Rio de janeiro e só aceitou realizar o show, desde que todos protocolos determinados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) fossem cumpridos.
"Vale lembrar que o governo do Estado do Rio de Janeiro autoriza festas que cumpram as normas sanitárias com no máximo 150 pessoas. Toda a equipe do cantor Kevinho foi submetida ao exame PCR antes de seguirem para o show, garantindo assim a segurança do cantor e de todos envolvidos".
O jornal "O Globo" divulgou que o evento seria para mais de 500 convidados. A empresa responsável pela organização da festa de Réveillon de Neymar, Agência Fábrica, afirmou, no entanto, que são esperadas cerca de 150 pessoas no evento.
A empresa diz que a realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos.
"Kevinho chegou no local, se apresentou por uma hora, manteve o distanciamento exigido, logo depois deixou o palco e retornou imediatamente para sua casa em SP onde passará o Réveillon com sua família", disse a assessoria do artista ao UOL.
Kevinho não postou nada sobre o evento em suas redes sociais até o momento. Neymar também tem mantido a discrição. Ele publicou uma imagem com a família no Natal e só tem postado momentos com o filho e amigos próximos nos stories.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
