Maisa celebra 20 anos de Larissa Manoela com foto de infância
Maisa postou foto da infância com Larissa Manoela

Larissa Manoela completa 20 anos hoje e é claro que Maisa, amiga de infância, não deixaria a data passar em branco. Para parabenizar a amiga, a apresentadora publicou uma foto em que as duas aparecem crianças.
"Sim, hoje é o dia dela, Lari Manoela e seus 20 anos chegando com TUDO. Saudades amiga, muita saúde e prosperidade sempre!", escreveu Maisa em sua conta no Twitter.
A atriz de 18 anos também publicou um parabéns em seus Stories do Instagram, onde repostou a foto do ano passado. "Hoje o dia é todo dela! Amiga, 20 aninhos já? Que Deus te ilumine, te dê muita saúde e amor sempre! Estou com saudades e te desejo um dia rodeado de paz e coisas boas porque você merece! A pitchulinha cresceu", escreveu.
Últimas notícias

Prefeitura promove mais uma edição da Colônia de Férias nas Arapiraquinhas

Bolsonaro vai a homenagem de pastor no Senado e se emociona

Prefeita anuncia chegada de novos ônibus escolares em Novo Lino

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Lei de Cibele Moura que reforça combate à violência sexual contra crianças e adolescentes é sancionada

PRF participa de ação educativa sobre transportes escolares em Palmeiras dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
