Grávida, Gabi Brandt mostra mensagem dizendo que sua barriga é horrorosa: "Doentio"
Influencer, que está com 8 meses de gestação, conta que recebe diariamente directs desse tipo: "A galera não tem piedade, compaixão"

Grávida de 8 meses, Gabi Brandt compartilhou em seu Instagram na noite desta quarta-feira (30) algumas mensagens maldosas que recebeu de um seguidor. A pessoa diz que a barriga da influencer está horrorosa, a chama de 'chata', 'idiota', entre outras coisas.
"Vocês estão chocados com a direct da menina, pedindo a arroba dela desesperadamente. Essa mensagem, especificamente, foi um de um fake, mas, geralmente, eu recebo mensagens assim todos os dias, recebo várias dessas de pessoas diferentes. Metade é fake, metade é perfil normal", contou Gabi, que está esperando o segundo filho, que se chamará Henri, de seu casamento com Saulo Poncio -- eles já são pais de Davi, de 1 ano.
A influencer pediu para seus fãs ficarem calmos, pois não é de hoje que recebe mensagens desse tipo. "Mas, só para vocês não ficarem muito impressionados, por incrível que pareça e por mais bizarro que soe isso, eu já estou acostumada", declarou ela.
Para Gabi, o mais estranho são os haters que acompanham todo dia sua rede social e fazem questão de falar com ela. "O que eu não entendo é a linha de raciocínio desse pessoal que me odeia, odeia meu filho, me odeia, me acha chata e está lá assistindo todos os meus Stories e faz questão de mandar mensagem todos os dias. Acho um pouco doentio isso. Mas é aquilo que eu falo, né? Tem que tem muita estabilidade emocional para mexer com internet, porque é punk. A galera não tem piedade, compaixão. Assim, não está nem aí se a pessoa está grávida, se está no puerpério, se a pessoa tem sentimentos... dane-se. O ódio que está dentro da pessoa tem que ser externado de alguma maneira, bizarro”, desabafou.
Veja também
Últimas notícias

Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar

Discussão entre advogadas marca cumprimento de decisão judicial em imóvel do advogado José Neto

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
