Grávida, Gabi Brandt mostra mensagem dizendo que sua barriga é horrorosa: "Doentio"
Influencer, que está com 8 meses de gestação, conta que recebe diariamente directs desse tipo: "A galera não tem piedade, compaixão"
Grávida de 8 meses, Gabi Brandt compartilhou em seu Instagram na noite desta quarta-feira (30) algumas mensagens maldosas que recebeu de um seguidor. A pessoa diz que a barriga da influencer está horrorosa, a chama de 'chata', 'idiota', entre outras coisas.
"Vocês estão chocados com a direct da menina, pedindo a arroba dela desesperadamente. Essa mensagem, especificamente, foi um de um fake, mas, geralmente, eu recebo mensagens assim todos os dias, recebo várias dessas de pessoas diferentes. Metade é fake, metade é perfil normal", contou Gabi, que está esperando o segundo filho, que se chamará Henri, de seu casamento com Saulo Poncio -- eles já são pais de Davi, de 1 ano.
A influencer pediu para seus fãs ficarem calmos, pois não é de hoje que recebe mensagens desse tipo. "Mas, só para vocês não ficarem muito impressionados, por incrível que pareça e por mais bizarro que soe isso, eu já estou acostumada", declarou ela.
Para Gabi, o mais estranho são os haters que acompanham todo dia sua rede social e fazem questão de falar com ela. "O que eu não entendo é a linha de raciocínio desse pessoal que me odeia, odeia meu filho, me odeia, me acha chata e está lá assistindo todos os meus Stories e faz questão de mandar mensagem todos os dias. Acho um pouco doentio isso. Mas é aquilo que eu falo, né? Tem que tem muita estabilidade emocional para mexer com internet, porque é punk. A galera não tem piedade, compaixão. Assim, não está nem aí se a pessoa está grávida, se está no puerpério, se a pessoa tem sentimentos... dane-se. O ódio que está dentro da pessoa tem que ser externado de alguma maneira, bizarro”, desabafou.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
