Lore Improta sobre estrias e celulite: "Me amo com elas"
Dançarina disse em seu Instagram que recebe muitos comentários de fãs que se chocam ao ver que ela tem marcas no corpo: "Minha gente, eu sou normal"
Lore Improta decidiu falar sobre suas marcas no corpo após receber comentários de fãs chocadas ao se depararem com celulites e estrias no corpo da dançarina. A loira publicou sobre o assunto em seu Instagram.
Tudo começou quando uma fã deixou recado em uma publicação. "Estou aliviada e cada vez mais feliz com meu corpo, pois vejo hoje que mulheres lindas como a @loreimprota também tem estrias. Obrigada por não colocar filtro na foto". Em resposta, a dançarina comentou que tem suas marcas no corpo e que se sente bem com elas.
"Estou vendo muitos comentários assim... Minha gente, eu sou normal. Tenho muitas estrias e celulites também", começou ela, mostrando na sequência algumas de suas marcas de estrias. "Essas são na perna... e me amo com elas", disse.
Procedimentos estéticos
Apesar de se mostrar confortável com suas marcas naturais, Lore também se submete vezenquando aos famosos procedimentos estéticos. Recentemente, por exemplo, a loira publicou vídeos em que aparecia fazendo revitalização dos lábios.
As imagens foram gravadas antes de ela se submeter ao procedimento. "Eu estou com a boca doendo. Não consigo nem rir!", disse ela, gargalhando na ocasião.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
