Lore Improta sobre estrias e celulite: "Me amo com elas"
Dançarina disse em seu Instagram que recebe muitos comentários de fãs que se chocam ao ver que ela tem marcas no corpo: "Minha gente, eu sou normal"

Lore Improta decidiu falar sobre suas marcas no corpo após receber comentários de fãs chocadas ao se depararem com celulites e estrias no corpo da dançarina. A loira publicou sobre o assunto em seu Instagram.
Tudo começou quando uma fã deixou recado em uma publicação. "Estou aliviada e cada vez mais feliz com meu corpo, pois vejo hoje que mulheres lindas como a @loreimprota também tem estrias. Obrigada por não colocar filtro na foto". Em resposta, a dançarina comentou que tem suas marcas no corpo e que se sente bem com elas.
"Estou vendo muitos comentários assim... Minha gente, eu sou normal. Tenho muitas estrias e celulites também", começou ela, mostrando na sequência algumas de suas marcas de estrias. "Essas são na perna... e me amo com elas", disse.
Procedimentos estéticos
Apesar de se mostrar confortável com suas marcas naturais, Lore também se submete vezenquando aos famosos procedimentos estéticos. Recentemente, por exemplo, a loira publicou vídeos em que aparecia fazendo revitalização dos lábios.
As imagens foram gravadas antes de ela se submeter ao procedimento. "Eu estou com a boca doendo. Não consigo nem rir!", disse ela, gargalhando na ocasião.
Últimas notícias

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos

Suspeito de cometer golpes é preso em sítio de Girau do Ponciano

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
