Candidatura de Kanye à presidência fez Kim Kardashian desistir de casamento, diz jornal
Campanha do rapper ficou marcada por revelações de sua intimidade com a esposa e acusação de racismo contra a sogra
A socialite Kim Kardashian desistiu de seus empenhos para salvar o casamento com o rapper Kanye West durante a campanha do marido à presidência dos Estados Unidos. Uma fonte próxima ao casal revelou ao jornal norte-americano New York Post que a candidatura do rapper foi a gota d’água para a mais famosa das irmãs do clã Kardashian-Jenner.
“Foi ali que ela compreendeu que precisava acabar com o casamento, pelo bem dos filhos e de sua própria sanidade”, afirmou o contato da publicação.
São crescentes os boatos sobre o divórcio de Kim e Kanye. A imprensa norte-americana relata que a socialite já teria contratado toda uma equipe legal para auxiliá-la no processo.
A campanha presidencial de Kanye ficou marcada por seus discursos passionais e suas declarações polêmicas. Ele chorou em um dos comícios ao afirmar que a esposa havia cogitado abortar durante sua primeira gravidez. Ele fez críticas à abolicionista e ativista americana Harriet Tubman, um dos maiores ícones da luta contra a escravidão nos EUA.
Kanye comparou a sogra, a empresária Kris Jenner, ao ditador norte-coreano Kim Jong-Un, a chamando de “Kris Jong-Un”, e depois a acusando de ser uma extremista branca.
“A Kim nunca apoiou essa candidatura e o silêncio dela em relação a isso chamou atenção”, disse a fonte ligada ao casal. “Ela sempre o apoio durante sua luta contra seus problemas de saúde mental, mas ela sabe qual é a decisão correta para os filhos”.
Os boatos crescentes sobre o fim do casamento de Kim e Kanye foram divulgados inicialmente pelo site Hollywood Life. A publicação relatou que os dois não têm planos de pedir o divórcio em um futuro próximo e também não têm em vista uma exposição pública do término, no entanto eles vivem vidas separadas e moram em estados distantes.
O contato da publicação relatou que, apesar da manutenção de uma amizade saudável, visando principalmente a criação de seus quatro filhos, o músico e a socialite não se vêem mais como um casal.
“O Kanye optou por tirar um tempo e um espaço para trabalhar em si mesmo, ele tem passado muito tempo no Wyoming”, relata a fonte. “Ele não tem planos de retornar a Los Angeles num futuro próximo, pelo menos não em definitivo, e a Kim não vê problemas nisso. Ele tem toda uma equipe de suporte ao redor dele, o que tranquiliza a Kim”.
Depois, um contato da revista People próximo ao casal afirmou: “O Kanye sabe que a Kim chegou no limite. Ela não aguenta mais e quer esse espaço para decidir seu futuro. O Kanye está bem. Ele está triste, mas bem. Ele sabe que [o divórcio] é inevitável, vai acontecer, talvez até em breve”.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
