Candidatura de Kanye à presidência fez Kim Kardashian desistir de casamento, diz jornal
Campanha do rapper ficou marcada por revelações de sua intimidade com a esposa e acusação de racismo contra a sogra
A socialite Kim Kardashian desistiu de seus empenhos para salvar o casamento com o rapper Kanye West durante a campanha do marido à presidência dos Estados Unidos. Uma fonte próxima ao casal revelou ao jornal norte-americano New York Post que a candidatura do rapper foi a gota d’água para a mais famosa das irmãs do clã Kardashian-Jenner.
“Foi ali que ela compreendeu que precisava acabar com o casamento, pelo bem dos filhos e de sua própria sanidade”, afirmou o contato da publicação.
São crescentes os boatos sobre o divórcio de Kim e Kanye. A imprensa norte-americana relata que a socialite já teria contratado toda uma equipe legal para auxiliá-la no processo.
A campanha presidencial de Kanye ficou marcada por seus discursos passionais e suas declarações polêmicas. Ele chorou em um dos comícios ao afirmar que a esposa havia cogitado abortar durante sua primeira gravidez. Ele fez críticas à abolicionista e ativista americana Harriet Tubman, um dos maiores ícones da luta contra a escravidão nos EUA.
Kanye comparou a sogra, a empresária Kris Jenner, ao ditador norte-coreano Kim Jong-Un, a chamando de “Kris Jong-Un”, e depois a acusando de ser uma extremista branca.
“A Kim nunca apoiou essa candidatura e o silêncio dela em relação a isso chamou atenção”, disse a fonte ligada ao casal. “Ela sempre o apoio durante sua luta contra seus problemas de saúde mental, mas ela sabe qual é a decisão correta para os filhos”.
Os boatos crescentes sobre o fim do casamento de Kim e Kanye foram divulgados inicialmente pelo site Hollywood Life. A publicação relatou que os dois não têm planos de pedir o divórcio em um futuro próximo e também não têm em vista uma exposição pública do término, no entanto eles vivem vidas separadas e moram em estados distantes.
O contato da publicação relatou que, apesar da manutenção de uma amizade saudável, visando principalmente a criação de seus quatro filhos, o músico e a socialite não se vêem mais como um casal.
“O Kanye optou por tirar um tempo e um espaço para trabalhar em si mesmo, ele tem passado muito tempo no Wyoming”, relata a fonte. “Ele não tem planos de retornar a Los Angeles num futuro próximo, pelo menos não em definitivo, e a Kim não vê problemas nisso. Ele tem toda uma equipe de suporte ao redor dele, o que tranquiliza a Kim”.
Depois, um contato da revista People próximo ao casal afirmou: “O Kanye sabe que a Kim chegou no limite. Ela não aguenta mais e quer esse espaço para decidir seu futuro. O Kanye está bem. Ele está triste, mas bem. Ele sabe que [o divórcio] é inevitável, vai acontecer, talvez até em breve”.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
