Celebridades

Com Covid, Mayra Cardi desabafa: "Ainda fraca, mas vamos pensar positivo"

Coach de lifestyle revelou nesta quarta-feira (6) que foi diagnosticada com coronavírus e que se manteria de repouso para recuperação

Por Revista Quem 07/01/2021 10h10
Com Covid, Mayra Cardi desabafa: 'Ainda fraca, mas vamos pensar positivo'
Mayra Cardi - Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi atualizou os fãs na manhã desta quinta-feira (7) sobre seu quadro de saúde. A coach de lifestyle revelou nesta quarta-feira (6) que foi diagnosticada com Covid-19 e que se manteria em repouso para se recuperar.

"Ainda me sinto fraca, mas acordei feliz. Vamos pensar positivo sempre", disse ela em seu Instagram.


Diagnóstico de Covid-19 

A coach de lifestyle contou para os fãs, na manhã desta quarta-feira (6), como estava se sentindo. Ainda deitada na cama, a coach confessou que não teve uma boa noite de sono. "Para deixar vocês a par da minha situação, eu estou bem melhor, passei muito mal a madrugada inteira, muita febre", disse Mayra, que falou ainda que suou muito: "Estou levantando agora, tirando tudo, edredom, lençol que estão, tipo, encharcados. Mas acho que foi bom, deve ter botado muita coisa para fora. Encharcou, encharcou, passei muito mal".

Apesar de tudo, Mayra não se deixou abalar com a doença. "Mas acordei melhor, já abri a janela para entrar uma luz, vou tomar um banho e é isso", completou. Em seguida, ela disse que sua fisioterapeuta a orientou a falar menos: "Devo ficar quieta para não exigir muito do meu pulmão. Quem está com Covid, não deve ficar falando assim. Em breve, farei exames do pulmão e aviso vocês. Obrigada pelo carinho".