Duda Reis tem crise de choro e revela abusos de Nego do Borel: “Fui vítima”
Atriz chegou ao limite com a divulgação de áudios sobre supostas traições do cantor
Duda Reis fez um longo e comovente desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (12/01), após novas polêmicas de traição envolvendo Nego do Borel virem à tona. Aos prantos, ela apareceu em uma sequência de vídeos em que detalha alguns comportamentos abusivos do cantor e afirma que vai pedir uma medida protetiva contra ele.
“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”, iniciou ela.
“Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam”, continunou.
Segundo a atriz, ela virou motivo de piada entre conhecidos, por causa do relaciomamento com o cantor.. “Agora vem esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa, que sensação horrível! Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!”.
“Eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem e fico com raiva de mim! Mas vai passar, porque sempre fui dona de mim. Nunca peguei nenhum centavo de homem nenhum! Sempre trabalhei, sempre pude, sempre fui dona de mim! Só estou muito frustrada do que estou recebendo e estou tendo flashbacks. Agora que estou lúcida, relembrando tudo que vivi, que aceitei”, disse ela, que está sobre a relação abusiva com o funkeiro.
Duda ainda deu a entender que tomará medidas legais contra Nego do Borel. “Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento”, completou.
“Existe pessoas ruins, sim! Existem homens abusivos, sim! Existem pessoas baixas, sim! Fui vítima dessa pessoa. Vou, sim, na delegacia, porque temo pela minha vida, segurança e das pessoas ao meu redor”, ainda desabafou Duda.