Após término, pai de Duda Reis manda indireta para Nego do Borel
'Só pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade', escreveu Luiz Fernando, que nunca aprovou o namoro da filha com Borel
Após a mãe de Duda Reis, Simone Barreiros, mandar indiretas para Nego do Borel, o pai da modelo, Luiz Fernando Barreiros, também usou as redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (24), alfinetar o ex-genro - que anunciou o fim do noivado com Duda ontem.
Vale lembrar que os pais da influenciadora eram contra o relacionamento da filha com o funkeiro e, inclusive, a família chegou a trocar acusações contra o artista publicamente.
Na legenda de uma foto que dizia "acabou, do mesmo jeito que começou, do nada", o médico escreveu: "Não existe nada mais nojento que 2 assessorias negociando como irão dar uma notícia! Só pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!".
Nesta quarta-feira (23), Nego do Borel confirmou que o noivado com Duda Reis chegou ao fim. Em nota à imprensa, o cantor disse que a decisão foi "em comum acordo, de forma amigável e sem mágoas". Borel postou uma foto ao lado da ex nas redes sociais e desejou sorte nessa nova fase.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
