Jojo Todynho pede que fãs parem de ir à casa da avó: “Não é brincadeira”
Jojo Todynho explicou que a família dela sempre recebe bem todas as pessoas, mas que isso está errado por conta da pandemia de coronavírus

Campeã de A Fazenda 12, a funkeira Jojo Todynho fez um apelo nas redes sociais, na noite dessa terça-feira (12/1). Ela pediu que os fãs parasse de visitar a casa da avó dela.
Como a cantora falou muito sobre a matriarca ao longo da participação no reality show, a legião de fãs aumentou. Houve rumores de que a avó de Jojo teria morrido e isso fez com que muitas pessoas contatassem a família da artista.
“Gente, deixa eu falar uma coisa bem séria aqui com vocês. Tô fazendo mudança e pouco tenho aparecido aqui nos Stories. Primeiro foi a brincadeira de ontem de mau gosto, que aí ficou um monte de gente ligando pra casa da minha avó preocupado, porque isso não é brincadeira que se faça”, alertou Jojo em uma sequência de vídeos.
Segundo ela, várias pessoas foram à casa da idosa, o que deixou Jojo chateada por conta da pandemia do novo coronavírus, que causa a Covid-19.
“Vou pedir pra vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente tá em pandemia, então queria pedir pra vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também. Porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo, que é mau de povo… é assim mesmo. Então quero pedir pra vocês, por favor, não vá no portão da minha vó. A gente está em pandemia.”
“Não é legal”
Ela reclamou que já está está errada a pessoa que deu o endereço da casa da avó. “Ah, porque fulano me mostrou…’ Já tá errado quem deu o endereço da casa da minha vó. ‘A vó da Jojo mora ali’. Mora, sim, mas as pessoas também tem que ter a noção que a minha família é uma coisa, e eu sou outra. Vão atender vocês bem, sim, porque minha família é assim, mas não é legal. Então, assim, deixa a minha avó quietinha.
Todynho encerrou a série de publicações ressaltando que disponibiliza assessoria, e-mail e caixa postal para que os fãs entrem em contato com ela em vez de procurar sua família.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
