Jojo Todynho pede que fãs parem de ir à casa da avó: “Não é brincadeira”
Jojo Todynho explicou que a família dela sempre recebe bem todas as pessoas, mas que isso está errado por conta da pandemia de coronavírus

Campeã de A Fazenda 12, a funkeira Jojo Todynho fez um apelo nas redes sociais, na noite dessa terça-feira (12/1). Ela pediu que os fãs parasse de visitar a casa da avó dela.
Como a cantora falou muito sobre a matriarca ao longo da participação no reality show, a legião de fãs aumentou. Houve rumores de que a avó de Jojo teria morrido e isso fez com que muitas pessoas contatassem a família da artista.
“Gente, deixa eu falar uma coisa bem séria aqui com vocês. Tô fazendo mudança e pouco tenho aparecido aqui nos Stories. Primeiro foi a brincadeira de ontem de mau gosto, que aí ficou um monte de gente ligando pra casa da minha avó preocupado, porque isso não é brincadeira que se faça”, alertou Jojo em uma sequência de vídeos.
Segundo ela, várias pessoas foram à casa da idosa, o que deixou Jojo chateada por conta da pandemia do novo coronavírus, que causa a Covid-19.
“Vou pedir pra vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente tá em pandemia, então queria pedir pra vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também. Porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo, que é mau de povo… é assim mesmo. Então quero pedir pra vocês, por favor, não vá no portão da minha vó. A gente está em pandemia.”
“Não é legal”
Ela reclamou que já está está errada a pessoa que deu o endereço da casa da avó. “Ah, porque fulano me mostrou…’ Já tá errado quem deu o endereço da casa da minha vó. ‘A vó da Jojo mora ali’. Mora, sim, mas as pessoas também tem que ter a noção que a minha família é uma coisa, e eu sou outra. Vão atender vocês bem, sim, porque minha família é assim, mas não é legal. Então, assim, deixa a minha avó quietinha.
Todynho encerrou a série de publicações ressaltando que disponibiliza assessoria, e-mail e caixa postal para que os fãs entrem em contato com ela em vez de procurar sua família.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
