Celebridades

Milka Borges recebe laudo de cicatriz um ano após agressão: “Irreversível”

A influenciadora Milka Borges foi agredida em janeiro de 2020, em um restaurante de São Paulo. Ela já passou por quatro cirurgias no rosto

Por Metrópoles 13/01/2021 17h05
Milka Borges recebe laudo de cicatriz um ano após agressão: “Irreversível”
Milka já passou por quatro cirurgias no rosto e teve os dentes refeitos. Este ano, ela deve passar por novo procedimento no local. - Foto: Reprodução/Web

Um ano após a agressão que sofreu, a influencer Milka Borges, de 34 anos de idade, compartilhou com o seguidores dela no Instagram um relato triste sobre o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que atesta que ela ficou com uma cicatriz irreversível no rosto (veja o vídeo abaixo). A modelo Fernanda Bonito é apontada como responsável pela agressão, ocorrida em um restaurante dentro do Jockey Club de São Paulo em 11 de janeiro de 2020.

“Hoje completa um ano que atentaram contra minha vida! Tomei coragem para relatar, um pouco de como me sinto, nessa data divisora de águas da minha vida! Sou muito grata a Deus pela oportunidade de viver outra vez, e hoje ser uma porta voz de tantos injustiçados”, escreveu ela na legenda do vídeo publicado na rede social.

No vídeo, ela comenta sobre a situação que ficou seu rosto. “Mostrando que é uma situação irreversível, que essa cicatriz realmente é irreversível, um dano irreversível, tanto físico quanto psicológico que eu passei nesse período, fazendo tratamento psicológico, psiquiátrico, tratamento com coach também para que toda a minha estrutura mental possa ser restabelecida”, explicou a empresária.

“Após um ano, o caso ainda não virou processo de fato. Isto é, ainda estamos em fase de investigações, em fase de inquérito policial. Sabemos que, realmente, essa demora é complicada. Tivemos algumas dificuldades, precisamos lutar muito. Com a pandemia, tudo também ficou complicado. A Milka tem sido uma verdadeira guerreira”, afirma a advogada Carolina Fichmann, explicando que um laudo complementar vai demonstrar a gravidade da lesão.

Milka já passou por quatro cirurgias no rosto e teve os dentes refeitos. Este ano, ela deve passar por novo procedimento no local.