Milka Borges recebe laudo de cicatriz um ano após agressão: “Irreversível”
A influenciadora Milka Borges foi agredida em janeiro de 2020, em um restaurante de São Paulo. Ela já passou por quatro cirurgias no rosto
Um ano após a agressão que sofreu, a influencer Milka Borges, de 34 anos de idade, compartilhou com o seguidores dela no Instagram um relato triste sobre o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que atesta que ela ficou com uma cicatriz irreversível no rosto (veja o vídeo abaixo). A modelo Fernanda Bonito é apontada como responsável pela agressão, ocorrida em um restaurante dentro do Jockey Club de São Paulo em 11 de janeiro de 2020.
“Hoje completa um ano que atentaram contra minha vida! Tomei coragem para relatar, um pouco de como me sinto, nessa data divisora de águas da minha vida! Sou muito grata a Deus pela oportunidade de viver outra vez, e hoje ser uma porta voz de tantos injustiçados”, escreveu ela na legenda do vídeo publicado na rede social.
No vídeo, ela comenta sobre a situação que ficou seu rosto. “Mostrando que é uma situação irreversível, que essa cicatriz realmente é irreversível, um dano irreversível, tanto físico quanto psicológico que eu passei nesse período, fazendo tratamento psicológico, psiquiátrico, tratamento com coach também para que toda a minha estrutura mental possa ser restabelecida”, explicou a empresária.
“Após um ano, o caso ainda não virou processo de fato. Isto é, ainda estamos em fase de investigações, em fase de inquérito policial. Sabemos que, realmente, essa demora é complicada. Tivemos algumas dificuldades, precisamos lutar muito. Com a pandemia, tudo também ficou complicado. A Milka tem sido uma verdadeira guerreira”, afirma a advogada Carolina Fichmann, explicando que um laudo complementar vai demonstrar a gravidade da lesão.
Milka já passou por quatro cirurgias no rosto e teve os dentes refeitos. Este ano, ela deve passar por novo procedimento no local.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de tentar assaltar pedreiros de uma obra é espancado por populares em Arapiraca
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
