Em aula de ballet, Leo Jaime é confundido com ministro Pazuello
Um vídeo que mostra o ator Leo Jaime ensaiando foi compartilhado nas redes sociais com uma mensagem sobre o ministro Pazuello

O cantor e ator Leo Jaime passou a fazer aulas de ballet recentemente. Um vídeo que mostra o artista ensaiando caiu nas graças da internet e muitas pessoas o confundiram com o general Pazuello, atual ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
As imagens de Leo Jaime foram compartilhadas com uma mensagem no topo: “O Brasil esperando a vacina (contra o coronavírus) e o ministro da Saúde no ballet” (veja o vídeo abaixo).
Nessa quarta-feira (13/1), o cantor compartilhou no Instagram um trecho de uma entrevista que deu para a revista Vogue, em que ele conta sobre o novo hobby. Na legenda da postagem, Leo Jaime fala sobre a necessidade de reflexão sobre a cultura machista, homofóbica e gordofóbica atual.
“A gente foi criado sob uma cultura machista, homofóbica, gordofóbica, racista, classista e assim por diante. E todos nós precisamos refletir sobre isso. A questão mais importante é a gente estar disposto a mudar, a errar menos, a não repetir os mesmos erros dessa cultura que nos dominou por tanto tempo.”
O artista ainda ressaltou que as pessoas precisam debater esses assuntos com mais frequência. “Quando a gente se deparar com pessoas que seguem sendo um reflexo dessa antiga questão, a gente tem que debater, mostrar que dá para rever isso. Se a pessoa entender, ótimo, é mais um que se aproxima.”
Últimas notícias

Senadora Doutora Eudócia acompanha triagem para 200 cirurgias de catarata em Flexeiras

Prefeito Carlos realiza entrega de mais de 1.500 cestas básicas para famílias em Rio Largo

Ônibus escolar colide com árvore em Paulo Afonso-BA

Homem sofre traumatismo craniano após acidente de trânsito no Bom Parto

Influenciador Hytalo Santos chega ao Deic, em São Paulo, após ser preso

Homem morre após cair de andaime no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
