Renato Aragão completa 86 anos e ganha homenagem de filha
Em seu aniversário de 86 anos, o comediante Renato Aragão recebeu nesta quinta-feira (14), uma linda homenagem de sua filha, Lívia Aragão. A jovem postou um clique encantador ao lado do paizão.
Na postagem, Lívia postou um clique abraçada com Renato e falou sobre o aprendizado diário que acaba tendo ao conviver com ele. “Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa que mais me inspira: meu professor, meu melhor amigo e meu maior exemplo de ser humano”, iniciou.
“Você merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo. Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço. Obrigada por me ouvir, me aconselhar e estar sempre presente. Que Deus continue te iluminando pra que você possa continuar levando alegria para todo o Brasil. Você é luz, alegria e amor. Te amo, pai! Feliz aniversário!”
O clique fofo rendeu mais de 32 mil curtidas e vários elogios pela relação de carinho entre pai e filha. “Parabéns para o Renato! Desejo muita saúde!!!! Super beijo para vc e sua mãe!!!!”, escreveu um seguidor.
“Feliz dia tio Renato 💛 Que sua vida seja repleta de saúde e alegria! ✨ família linda”, “O mesmo dia do meu. Parabéns Didi. Vc fez parte da minha infância. Beijosss”, foram outras mensagens dos internautas.
Saída da TV Globo
No último ano Renato Aragão deixou a Rede Globo depois de 44 anos de trabalho na emissora. Apesar de não ter mais contrato com a platinada, o comediante ainda poderá trabalhar em produções exibidas.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Renato fez um desabafo por ter ficado por alguns anos na “geladeira“. “Me incomodava bastante, porque eu tenho muita coisa pra fazer. Gosto de inovar e ficar parado me incomodava, sim. Não gosto de ficar parado”, explicou ele.
O eterno Didi Mocó aproveitou para dizer que não guarda magoas da emissora e fez questão de dizer que não foi demitido. “Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei porque a Globo não sai de mim e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos”, disse ele, que completou: “Estou aberto a todas as negociações e convites que me fizerem. Vou adorar!”.
Renato também conversou sobre o assunto com o colunista Maurício Stycer, do portal UOL, que contou que está aproveitando o novo momento: “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
