Gusttavo Lima confirma tentativa de retomar casamento com Andressa Suita
Sertanejo conversou com o colunista Leo Dias após fotos dele com a modelo serem divulgadas por fã

Gusttavo Lima confirmou que está tentando retomar seu casamento com Andressa Suita em entrevista ao Leo Dias. O sertanejo disse que está mesmo em um iate em Angra dos Reis com a modelo, de quem tinha se separado em outubro do ano passado.
“Ela está aqui do meu lado. Leo. Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, disse ele. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar.”
Os dois foram registrados neste domingo por Alice de Jesus juntinhos enquanto passeavam de iate por Angra dos Reis. "Juro que não sabia que ia ter essa repercussão toda por causa dessa foto. Falei para a Andressa que se ela quisesse eu não ia postar a foto dela, só a nossa com o Gusttavo Lima. Postei stories só com o Gusttavo e os dela cortei porque até então os dois estavam lá no privado, bonitinhos... Mas ela falou que não tinha problema. E postei. Já mandei mensagem para ela e pedi desculpa. Mas não é segredo para ninguém que todos nós, fãs deste casal, estamos torcendo para que eles voltem", contou ela, que ainda detalhou o encontro.
Procurada por Quem, tanto a assessoria de Gusttavo, quanto a de Andressa, disseram que não têm informações sobre uma suposta volta do relacionamento.
SEPARAÇÃO
Em outubro do ano passado, Gusttavo e Andressa, após cinco anos de casamento e dois filhos, Gabriel e Samuel, anunciaram a separação. Dois meses após anúncio de separação, eles assinaram o divórcio.
Andressa foi para Angra com um grupo de amigas. Já Gusttavo tem curtido dias de descanso por lá desde o final do ano passado. Na época, circulou até um boato de que ele estaria no local com Mariana Rios, que negou o affair.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
