Criticado por ouvir funk, ex-BBB Danrley rebate seguidor: “Fala bosta”
Danrley deu um show na resposta ao comentário preconceituoso feito por um fã

Coro Com Coça, remix de Mc Urubuzinho e DJ Wesley 22, era a trilha sonora de Danrley Ferreira no último domingo (17/1), enquanto estava a caminho da prova do Enem. No entanto, ao publicar o vídeo em suas redes sociais, o ex-participante do BBB 19 acabou recebendo um comentário preconceituoso, que não deixou passar batido.
“Deve nem saber as propriedades dos triângulos”, escreveu um internauta. O estudante rebateu a crítica por meio de um vídeo postado no Instagram, mostrando que seu gosto musical não influencia em sua competência ou inteligência.
“Já fui medalhista na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras. Fui duas vezes premiado, com menção honrosa, na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, a OBMEP. Ainda no colégio, eu fiz parte da equipe da UFRJ que treinava para a Olimpíada Brasileira de Física”, lembrou o jovem.
Além disso, Danrley também comentou sobre seus feitos acadêmicos, como a aprovação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) no curso de física, após terminar o colégio, e sua rotina atual de estudos, onde divide seu entre a faculdade de biologia na UFRJ e a de marketing em uma universidade privada.
Em outro post, agradecendo as mensagens de apoio recebidas após o episódio, o estudante afirmou que o objetivo não foi ganhar holofotes com o caso, e desabafou. “É foda ser estereotipado o tempo todo, ser diminuído e sempre aguentar calado. A juventude periférica é potência e muita gente não enxerga isso e fala bosta na internet”.
Veja também
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
