Luísa Sonza comemora 50 anos da mãe com flores e spa day
Luísa Sonza mostrou surpresa de aniversário para a mãe, Eliane, na manhã de hoje
A casa de Luísa Sonza já começou a semana em festa, com a comemoração do aniversário de 50 anos da mãe da cantora, Eliane Gerloff.
Sonza mostrou em seus stories um pouco das surpresas que preparou para a manhã de Eliane, incluindo um buquê de flores e um spa day.
"Eu dei um dia de spa pra minha mãe, né? Só que ela acorda muito cedo, eu tive que acordar cedão pra ir pegar...eu tô assim ó", contou ela, com os olhos fechando de sono.
A cantora ainda posou ao lado de Eliane segurando o buquê que deu para a professora, elogiada nas redes sociais por sua beleza.
"Ela tá fazendo aniver hoje, ganhando presente adoidado", disse ela, mostrando a mãe amontoando alguns embrulhos. "Vai todo mundo dar parabéns bem fofo pra ela", pediu Sonza.
Professora em Tuperandi, no Rio Grande do Sul, Eliane ganhou atenção no Instagram por exibir sua boa forma. Agora influenciadora, ela já acumula 200 mil seguidores na plataforma.
Veja também
Últimas notícias
Homem armado com faca invade residência e empurra idosa em Craíbas
PIX na Europa? Conexão pode baratear transferências e reduzir envio a segundos
Jovem morre após ser atingido com golpe de cano na cabeça durante confusão
Homem é assassinado a tiros em via pública de São Miguel dos Campos
Carreta cai em ribanceira e motorista morre na Avenida Cachoeira do Meirim
Incêndio atinge área de vegetação e assusta moradores em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
