Jornalista faz Xuxa rir de piada ao vivo e comemora: 'Zerei a vida'
A participação de Xuxa Meneghel no "Encontro", programa de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo, foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais durante a manhã de hoje. Um pequeno momento da atração, no entanto, acabou ganhando um significado especial para a jornalista Paula Paiva Paulo, do G1.
Ela entrou ao vivo para atualizar os convidados e os espectadores das notícias do dia até então. Quando falou sobre o show da banda Flaming Lips, onde o público usou bolhas de plástico individuais para participar da plateia, ela fez uma piada aparentemente despretensiosa.
"O que você achou, Fátima? Acho que o problema é se der vontade ir ao banheiro, né?", disse a jornalista. Acompanhando tudo do palco, Xuxa começou a rir enquanto Fátima respondia ao questionamento de Paula.
Pouco tempo depois, Paula usou sua conta no Twitter para comemorar o "feito", compartilhando também o vídeo do momento. "A Xuxa riu da minha piada, zerei a vida", escreveu ela, usando vários emojis para demonstrar sua alegria.
Nas replies de sua postagem, muita gente também comemorou: "Você dividiu a mesma tela com ela. Senhor! Eu já dava aquele print e anexava no currículo. Já que porta retrato já é certo, eu imagino", disse uma delas. "Tem que por no LinkedIn", afirmou outro. "Você fez uma cara específica de constrangimento que só pessoas de boa alma sabem fazer", comentou um terceiro.
Veja também
Últimas notícias
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
