Celebridades

Gretchen mostra cabelo 'real' e é comparada a Roberto Carlos

A imagem surpreendeu internautas que não sabiam que a cantora havia passado por um corte químico

Por R7 28/01/2021 09h09 - Atualizado em 28/01/2021 12h12
Gretchen mostra cabelo 'real' e é comparada a Roberto Carlos
Gretchen mostra cabelo 'real' e é comparada a Roberto Carlos - Foto: Reprodução/Internet

Gretchen mostrou nas redes sociais como é seu cabelo natural, sem mega hair. A imagem surpreendeu internautas que não sabiam que a cantora havia passado por um corte químico, que acontece quando os fios ficam enfraquecidos.

Em uma série de storie no Instagram, Gretchen contou aos seguidores sobre a perda dos fios que teve ao longo dos anos e rebateu comparações que fizeram a ela a Roberto Carlos. "Dizeram hoje que eu sem alongamento estou paracendo o Roberto Carlos. Que bom, né, parecer com o Roberto Carlos? Eu acho ele maravilhoso", começou.

Gretchen falou então sobre o bullying que as pessoas costumam fazer na internet. "O bullying que vocês falam do cabelo, da boca, da harmonização, do peito, da barriga., da b****, da magreza, da gordura, vocês acabam atingindo pisicologicamente as pessoas seriamente. A mim não abala em nada, porque eu sou uma pessoas segura e sei o que eu quero", disse.

"Mas suponhamos que eu fosse uma pessoa fraca, eu também poderia tá mal. Só que vocês esquecem, que o meu problema, também é o de muitas outras mulheres, e pode acontecer com todo mundo. E vocês não estão fazendo bullying comigo, porque a mim pouco interessa, porque eu tenho condições de ir lá e colocar um mega hair maravilhoso. Mas vocês estão fazendo bullying com pessoas que não têm condições financeiras de resolver um problema desse. Porque para uma mulher, vocês não têm ideia de como isso é difícil, principalmente na região frontal", continuou.

"Eu não estou preocupada de estarem falando que meu cabelo natural hoje, começando a crescer, esteja parecendo a do Roberto Carlos. Roberto Carlos é maravilhoso e realmente nós temos traços bem parecidos. A mim não é ofensa nenhuma", concluiu a cantora.