Após encontro com Bolsonaro, Naiara Azevedo e Sorocaba negam apoio ao presidente
O encontro reuniu ainda outros artistas, como a dupla Diego e Arnaldo e os cantores Amado Batista, Rick, da dupla com Renner, e Netinho
Sorocaba, 40, da dupla com Fernando, 36, e a cantora Naiara Azevedo, 31, foram alvo de críticas nas redes sociais nos últimos dias por terem participado de um encontro, em Brasília, com a presença do presidente Jair Bolsonaro e membros do governo federal, como o ator Mário Frias (Cultura).
"Há sangue nas mãos de todos os que dão suporte a este governo genocida. Seus nomes não serão esquecidos e esta conta será cobrada, mais cedo ou mais tarde", disse um internauta no Twitter. "Nossa, eu estou muito triste com a Naiara Azevedo", comentou outro. "Caramba, Naiara Azevedo foi uma surpresa!", afirmou mais um.
O encontro reuniu ainda outros artistas, como a dupla Diego e Arnaldo e os cantores Amado Batista, Rick, da dupla com Renner, e Netinho.
Após a repercussão negativa, Naiara explicou, em comunicado, que sua presença no encontro, ocorrido nesta quarta (27), não significava apoio político ao presidente, mas uma luta de classes, destacando que o setor de entretenimento vem sofrendo demais as consequências da pandemia.
"O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasília, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país", afirmou a assessoria da cantora.
Sorocaba também se manifestou em suas redes sociais e afirmou que o encontro foi apolítico: "Nós não fomos lá para falar de política". "A gente foi única e exclusivamente para falar sobre o setor de entretenimento. Para quem não sabe, esse setor inclui um leque gigante de profissionais, desde o cara do circo até o técnico de som. Profissionais que estão passando por um momento muito delicado", afirmou.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
