Celebridades

Preta Gil posta foto com retoques de Photoshop e confunde seguidores

Muitos fãs questionaram o motivo dela ter feito esse post, enquanto outros deram risada e consideraram uma ironia

Por Metrópoles 01/02/2021 09h09 - Atualizado em 01/02/2021 11h11
Preta Gil posta foto com retoques de Photoshop e confunde seguidores
Preta Gil posta foto com retoques de Photoshop e confunde seguidores - Foto: Reprodução/Internet

A cantora Preta Gil está dando o que falar na internet neste domingão (31/1). Ela aproveitou o dia para postar um clique tirado na praia de biquíni, mas com algo diferente de outras fotos da cantora. Na imagem, ela aparece com muitos retoques feitos em programas de edição. Preta é conhecida por se orgulhar das curvas e destacar a importância de amar o próprio corpo. Por isso, a foto surpreendeu alguns seguidores.

No Instagram da filha de Gilberto Gil, alguns fãs acreditam que seja uma ironia, embora o post não indique isso de forma específica. Na legenda ela escreveu “Domingo ensolarado por aqui. E o de vocês, como está?”, apenas com um emoji de sol. A influencer digital Thayana OG soltou um “Amo kkkkkkk”, e o cabeleireiro e maquiador das famosas Ale de Souza comentou “@pretagil entenda sua ironia é necessária mulher! Faz mais que eu amooooooooo!”

Mesmo que vários artistas e amigos da cantora apontem a suposta brincadeira, muitos ainda ficaram sem entender o que houve. Um seguidor questionou a artista: “Pq fizeste isso???”. Outros lançaram indiretas, como “Uai… achei q vc era bem resolvida com seu corpitio”. Mas também teve quem lembrou que o corpo natural da artista já é suficiente: “É melhor sem edição, Preta. A gente te ama do seu jeito”.

Preta Gil não chegou a comentar as reações à publicação. Nos stories, ela mostra estar em uma casa no litoral e compartilha elogios a atitude que Projota teve ao conversar com Lucas Penteado no BBB 21. Além disso, ela chama atenção para o problema da cultura do cancelamento.