Anitta desembarca no Rio e atende fãs na saída do aeroporto
No Galeão, cantora ainda foi simpática com os paparazzi de plantão, acenou e fez poses
Após passar um tempo em Miami, nos Estados Unidos, Anitta decidiu voltar para o Brasil e foi recepcionada pelos fãs em seu desembarque. A cantora foi tietada ao sair da porta do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (10).
Simpática, a cantora fez fotos - com pequena distância, por conta dos protocolos de saúde - com os fãs, e ainda fez poses e acenou para os paparazzi de plantão.
Recentemente ela revelou em suas redes sociais que ia criar um reality show em uma ilha em sua volta ao Brasil. Nesta terça-feira (9) ela anunciou que o projeto vai sair do papel. Nele, a cantora e mais nove amigos irão ficar isolados em uma ilha, onde cumprirão diferentes provas e desafios.
As gravações devem começar no próximo final de semana e a estreia está marcada já para a próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, com episódios transmitidos pelo Instagram. Ao longo da semana, a lista dos convidados da cantora deve ser divulgada na web.
Vagas esgotadas
Logo que saiu do aeroporto, a cantora falou sobre sua chegada no Brasil e o reality show que está programando. "Não tem mais espaço na ilha! Eu sei, amo todo mundo, mas não tem espaço. Tem Covid, eu não posso chamar muita gente", começou ela, acrescentando a legenda: "Meu celular não pára. Gente, não posso aglomerar, não tem mais vaga".
Na sequência, explicou sobre as regras do espaço, por conta da pandemia de Covid. "Não é que a ilha é pequena, a ilha é grande. Só que não pode aglomerar. Tem um limite de pessoas para não aglomerar. Porque aí, também, fazer entretenimento e acabar com a saúde pública de nada adianta. É pouca gente", contou.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
