BBB21: ‘Ela deu um tiro no pé’, diz produtor de Karol Conká
A entrada da cantora no reality foi uma estratégia comercial e o produtor disse que eles estavam preparados para que ela fosse “cancelada”

Caio Piovesan, ex-namorado de Karol Conká, confessou que está assustado com as atitudes da cantora dentro da casa do ‘BBB21’. O produtor, que trabalha pela segunda vez em cinco anos com a cantora, contou que está preocupado com a cabeça da sister quando ela for eliminada do reality.
“A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita. Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela. Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestígio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo”, disse em entrevista à coluna de Fabia Oliveira.
O produtor diz que espera uma das maiores rejeições da história da produção e confessa que não foi uma boa escolha a cantora ter entrado no programa. “Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa”, disse.
A entrada da cantora no reality foi uma estratégia comercial e o produtor disse que eles estavam preparados para que ela fosse “cancelada”, mas que as coisas saíram do controle com a falta de experiência do grupo.
“Ninguém assistia muito o ‘Big Brother Brasil’. Esta é a verdade e a própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido! A gente tinha uma preocupação com a animosidade dela porém eu, a mãe dela e o filho sabemos lidar com a situação porque conhecemos o coração dela. Os outros não sabem”.
Caio criticou a forma com que a ex-namorada vem sendo atacada, principalmente por integrantes da classe artística. “Ela mandou muito mal com a Carla Diaz e ao expulsar o Lucas da mesa foi uma parada horrível. Com certeza ela se arrependeu deste episódio e, certamente, vai se arrepender mais ainda quando souber o contexto aqui fora. Nós da equipe não queremos fazer da Karol uma vítima. O que queremos é manter a sobriedade e esperar a saída do ‘BBB’ para que ela possa se retratar pessoalmente. Acho covarde a classe artística toda atacá-la sem ela poder se defender”, lamentou.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
