Zeca Camargo comenta volta de No Limite, cita Marcos Mion e o elogia

Muita gente ficou feliz com o anúncio da Globo da volta de No Limite. Atualmente na Band, Zeca Camargo foi um dos que comemorou a novidade. O apresentador comandou o formato entre os anos 2000 e 2009.
Em seu Instagram, o jornalista festejou a novidade e parabenizou Boninho pela decisão. Além disso, citou Marcos Mion, que foi apontado como novo apresentador do reality show brasileiro.
“Então vai ter mais uma edição de ‘No Limite’. Alguma dúvida de que vai ser um sucesso? Porque primeiro tem o Boninho e sua equipe, duas décadas de reality nas costas… isso conta. Ainda tem o Mion que vai arrasar. Ou seja, mais um programa legal para gente torcer e assistir”, ressaltou o famoso.
Ainda na postagem, Zeca Camargo colocou na legenda sobre anunciar a volta de No Limite em dia de TBT é “fazer gol com a mão”.
“Bora reviver as melhores lembranças e torcer por mais um sucesso da equipe maravilhosa do Boninho. Tomara que chegue logo!”, destacou o apresentador.
O anúncio feito pela Globo ocorreu nesta quinta-feira (25) e já com um spoiler. “Vem aí uma nova edição de No Limite! Ah, e já com spoiler: os participantes serão de edições anteriores do BBB”, diz o anúncio feito pelo perfil do canal no Twitter.
O nome de Marcos Mion, que deixou a Record e A Fazenda, vem sendo cotado para a apresentação do projeto.
No Limite é um formato baseado no já existente Survivor, da rede CBS, e fez muito sucesso no Brasil no início dos anos 2000. Entretanto, não será a segunda vez que o No Limite dá as caras na telinha do plim plim, mas a terceira.
Em junho de 2009, o programa ganhou uma repaginada e nova chance de emplacar na grade de programação da Globo, porém, sem alcançar êxito em audiência como nas edições anteriores.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
