Reynaldo Gianecchini faz rejuvenescimento facial e mostra resultado na web
Ele escolheu a clínica JK Estética Avançada, conhecida de famosos
Aos 48 anos, Reynaldo Gianecchini mostrou que é preocupado com a beleza e decidiu fazer um procedimento chamado rejuvenescimento facial, que faz a reposição de colágeno na pele. Através de uma publicação feita pela clínica escolhida pelo ator, foi possível ver o antes e depois de todo o processo.
“Estou muito impressionado com a textura que meu rosto está ficando com essa reposição de colágeno. Não gosto de nada invasivo, mas é muito bom estimular o colágeno. Com a idade, é o que falta na gente“, disse o galã.
Ele escolheu a clínica JK Estética Avançada, conhecida de famosos como Virgínia Fonseca e Viih Tube, que realizaram a Lipo LAD no mesmo local.
Recentemente, o artista abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo ele o filho de Marília Gabriela, o jornalista Theodoro Cochrane. Há um tempo, surgiu rumores de que os dois tinham um caso e que o relacionamento que ele teria com a apresentadora seria de fachada para uma relação oculta com Theo.
“A gente ouvia sempre e achava graça na época, porque era uma coisa tão surreal, que a gente não imaginava. A gente achava que era quase uma piada, uma brincadeirinha. Depois a gente descobriu que as pessoas davam como certo… Mesmo assim, como a gente tinha tanta segurança na nossa relação e era uma família tão legal, a gente nunca ligou. Até hoje eu não ligo pra isso”, declarou Gianecchini.
“Sabe o que eu acho muito louco? Eu e Theodoro, a gente se adorava. Mas a gente nunca saía junto, por exemplo, na night. Eu ficava pensando, se alguém tivesse visto a gente na night, podia ter feito uma confusão, uma maldade, mas a gente nunca tava junto em nenhum lugar. A gente tava junto com família”, argumentou. Marília opinou sobre a causa dos rumores: “Esteja certo: preconceito! Porque eu sou mais velha que você”.
Theodoro destacou que as recentes declarações do global sobre sua sexualidade fizeram com que os boatos voltassem a ser mais intensos.
“Não tenho a menor vontade de falar sobre minha sexualidade. Eu acho legal falar sempre pra todo mundo olhar com o olhar mais aberto, porque cada pessoa tem sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. Depende se você tem essa cabeça boa de olhar pra isso. Não quero levantar uma bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Vejo todos esses seres em mim. Não passa muito essa gavetinha do gênero. As pessoas ficam puxando pra um lugar muito pequeno”, explicou Giane.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
