Celebridades

Larissa Manoela é cotada para ser jurada do The Voice Kids

Por SpinOff 04/03/2021 15h03
Larissa Manoela é cotada para ser jurada do The Voice Kids
Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela pode aparecer na tela da Globo bem antes do que todos imaginavam. Segundo a coluna da Carla Bittencourt, no Metrópoles, a atriz e cantora pode ser uma das novas juradas do reality show The Voice Kids, que volta ao ar em 18 de abril desse ano.

A Globo já confirmou que novidades no time de jurados serão anunciados em breve, e com isso o nome de Larissa começou a ganhar força nos bastidores da atração. O programa tinha como jurados até a temporada passada Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria, e tudo indica que ela deve substituir um desses veteranos.

A emissora entende que a atração precisa de um gás novo, e para isso deve investir na ótima imagem que Larissa tem com o público infantil e jovem, além do ótimo engajamento que a artista tem nas redes sociais, apenas no Instagram, ela contabiliza mais de 37 milhões de seguidores.

Com o adiamento do lançamento da novela Além de Ilusão, por causa da pandemia do novo coronavírus, Larissa fará a protagonista do folhetim ao lado de Rafael Vitti, a atriz e cantora ficou sem função na casa, desde que foi contratada há um ano pela emissora carioca, e desde então, vem fazendo algumas participações em programas variados.