Giovanna Antonelli diz que irá se aposentar 'da vida louca' daqui 5 anos
Prestes a completar 45 anos, Giovanna Antonelli afirma que o seu desejo é se aposentar daqui a alguns anos. O plano inicial, até pouco tempo, era se aposentar com essa idade, tanto como atriz quanto como empresária.
"Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me aposentadoria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão", afirmou em entrevista ao jornal Extra.
A artista ressaltou que a escolha não é por falta de amor a profissão. "Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras", disse.
Sobre o que fará ao sair das telinhas, Giovanna não quer fazer planos, mas confessa que parada não vai ficar. "Quero deixar a vida me levar. Quero curtir cada dia como se fosse o último. Eu estou muito focada nisso nos últimos dez anos. Se me perguntar: "Você quer morar fora?". Não sei! "Quer fazer curso de cerâmica?". Talvez. "Quer fazer aula de canto?". Não sei! "Tocar violão?". Não sei!".
"Quero encontrar um outro propósito. Por que a gente tem que fazer só uma coisa ou outra? Eu sou multi e quero continuar me multiplicando, seja lá como for", comenta a atriz na publicação.
Amanhã, ela estreia na série 'Filhas de Eva', do Globoplay. Na história, com direção artística de Leonardo Nogueira, seu marido, Giovanna vive a terapeuta Lívia, e forma com Renata Sorrah (Stella) e Vanessa Giácomo (Cléo) o trio de mulheres que se reinventam em busca de suas liberdades.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
