Marília Gabriela descobre câncer de pele e passa por cirurgia em São Paulo
A apresentadora Marília Gabriela, de 72 anos, compartilhou na noite desta segunda-feira (8), em seu Instagram, que descobriu um câncer de pele recentemente e que precisou passar por uma cirurgia no Dia Internacional da Mulher para a retirada de um carcinoma basocelular no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
“Deu-se que passando pela @clinicaotaviomacedo , com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois(hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, disse a apresentadora.
Gabi conta que passou por uma semana estressante, mas que já recebeu alta. “Tenho um chumaço me entupindo o nariz e deve ficar assim até sexta-feira”, conta.
A apresentadora aproveita para aconselhar seus seguidores a se proteger: “Usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião quando argumentei que tomei sol pra valer sem protetor só na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre”.
Nos comentários, diversos famosos deixaram comentários de apoio à apresentador, como a atriz Vera Fischer, que comentou: “Você é forte! Vai ficar zerada”.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
