Volta de Carla Diaz faz BBB 2021 bombar e atingir segunda maior média da temporada Paulo Carvalho

O BBB 2021 foi um dos destaques da Globo na noite da última quinta-feira (11) com o retorno de Carla Diaz após dois dias no Quarto Secreto. Em alta desde o seu início, o reality show surpreendeu os concorrentes e bateu a sua segunda maior audiência da temporada.
Com a edição ao vivo comandada por Tiago Leifert, que contou em detalhes o retorno épico da sister e a exibição do início da Prova do Líder, de resistência, o programa amealhou 32,9 pontos de média, com 54,7% de share (número de televisores ligados), ou seja, de 100 televisores ligados, 55 estavam sintonizados na Globo.
O registro foi o mais alto do BBB 2021 desde a saída de Karol Conká, que deu índices de novela das 21h e anotou 38,3 pontos de média, em 23 de fevereiro. Na edição, a Globo atrasou o resultado e o encontro ao vivo da eliminada com o apresentador no estúdio.
A rapper foi apontada como a maior vilã da história do programa e saiu com rejeição histórica de 99,17%. Sua passagem pela casa foi marcada por ameaças, insultos e comentários maldosos contra colegas de confinamento como Juliette e Lucas Penteado.
Na edição de ontem, o canal dos Marinho apostou na maior duração do programa, que mais uma vez passou da meia-noite, com direito a um tutorial ao vivo de como funcionaria a Prova do Líder. Após 8 horas de confronto entre os brothers, Rodolffo e Fiuk venceram a prova após uma disputa particular com a dupla Projota e Arthur.
Últimas notícias

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
