Musa da São Clemente, Tuane Rocha é encontrada morta
Tuane Rocha, de 38 anos, musa da escola de samba carioca São Clemente foi encontrada sem vida no banheiro da sua casa nesta terça-feira (16). Não foram divulgados mais detalhes sobre a causa da morte.
“Uma estrela clementiana no céu. Nossa musa seguirá encantando a todos com o legado que deixa por aqui. Descanse em paz, Tuane!”, disse o post divulgado no Instagram oficial da escola de samba.
Renato Almeida Gomes, presidente administrativo da São Clemente, também se manifestou. “A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial”, lamentou.
Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, também se solidarizou com a morte de Tuane. “Recebi a pior notícia. A filha, a mãe, a profissional, que é uma mulher de fibra não estaria mais entre a gente. Para mim está sendo um choque. Tanto palcos dividimos juntas, tantas viagens, muitas conversas e risadas. Vá com Deus, minha eterna amiga. Vá com sua alegria e chegue aí no céu sambando, que é o que você amava fazer.”