Sarah debocha de protocolos de segurança contra Covid-19: “Frescura”
A sister do BBB21 criticou medidas para conter o avanço da pandemia
Parece que a nova “mania” de Sarah no BBB21 é dar péssimos exemplos em relação à pandemia de Covid-19. Em sua mais nova investida negacionista, a sister classificou como “frescura” os protocolos de segurança exigidos para evitar a proliferação da doença.
“Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”, disse a brasiliense em conversa com Caio, Rodolffo e Arthur.
Pouco antes, Arthur confessou que estava temendo não conseguir ver parentes quando saísse do BBB por conta da enfermidade. Sarah tentou acalmá-lo, afirmando crer que a situação estaria menos grave.
“Dá para ir já, não tá mais tão ruim o negócio não”, falou ela. Sarah já havia feito pouco caso da pandemia anteriormente. Em conversa com Arthur, a consultora de marketing digital revelou os bastidores de sua seleção para participar do Big Brother Brasil 21. A loira contou que estava em uma festa quando recebeu a ligação, e que correu para o banheiro para atender a chamada global.
Segundo Sarah, uma pessoa da equipe a questionou ao perceber que ela estava em uma aglomeração: “A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?”, teria argumentado o homem. A sister, então, ri e conta ter respondido com deboche. “Eu não estou sentindo nada”.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
