Celebridades

Tom Holland exibe abdômen trincadíssimo após treino com personal de estrelas de Hollywood

Ator, que atualmente grava 'Homem-Aranha 3', posou com Duffy Gaver, que tem programa de exercícios focados para ter o corpo musculoso como os dos astros dos filmes de ação

Por Revista Quem 26/03/2021 15h03 - Atualizado em 26/03/2021 15h03
Tom Holland exibe abdômen trincadíssimo após treino com personal de estrelas de Hollywood
Tom Holland surge com abdômen trincado e impressiona fãs na web - Foto: Reprodução/Instagram

Tom Holland surpreendeu os fãs ao mostrar seu corpo todo definido e abdômen trincadíssimo em foto publicada nesta sexta-feira (26). O protagonista do longa Homem-Aranha atribuiu e agradeceu a nova silhueta ao seu personal, Duffy Gaver, com quem ele posou para o clique.

"Eu nunca posto besteiras como isso, mas é o nosso último dia, então fo**-se. Obrigado @duffygaver melhorar tudo isso. Eu amo você, cara", disse ele.

Duffy Gaver é um personal que possui foco em deixar os corpos dos seus alunos trincados e musculosos como os dos astros dos filmes de ação de Hollywood. O profissional já publicou inclusive um guia chamado Hero Maker com dicas para quem quer ter o corpo de uma estrela em 12 semanas.

Preparação para o novo Homem-Aranha

O ator já voltou aos sets de filmagem para rodar Homem-Aranha 3, novo filme da franquia da Marvel. Recentemente, Tom mostrou que até Peter Parker anda protegido em tempos de coronavírus: Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto dos bastidores em que aparece vestido como o icônico personagem. O detalhe é que o super-herói usava não apenas a máscara de seu uniforme, mas uma outra, de proteção facial, recomenda durante a pandemia.

"Use máscara, eu estou usando duas", avisou Tom, que voltou aos sets há cerca de uma mês, quando começaram as filmagens - o cronograma foi afetado pela pandemia. O novo longa, que chega aos cinemas em novembro de 2021, tem no elenco ainda Zendaya, como Mary Jane, a namorada de Peter Parker; Jon Fraveau como Hogan, o chede fe segurança das Indústrias Stark e que cuida de Peter; Marisa Tomei vivendo a Tia May, e Jamie Foxx intepretando o vilão Electro.