Ana Maria Braga deixa no ar que terá um substituto para Louro José

Quem torce para a volta do personagem Louro José nas manhãs do “Mais Você”, da Globo, pode se animar. No sábado (27), ao participar do programa “Se Joga”, Ana Maria Braga deixou no ar e não descartou a possibilidade de ter um substituto do boneco que era interpretado pelo ator Tom Veiga, que faleceu em novembro do ano passado.
“Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer”, disse a apresentadora.
Ana ainda contou como surgiu a ideia de ter o papagaio na atração: “Na passagem de programa, eu vinha de um programa infantil, e falei: ‘Quem sabe se eu tivesse um boneco, uma coisa para interagir com as crianças nessa passagem?’ A criança ia parar pra ver, automaticamente a mãe ia acabar chegando, que era meu público alvo. Lá em casa eu tinha um louro, chamado Louro José. José é o meu pai. E depois disso eu tive a felicidade de encontrar o Tom [Veiga] na minha vida”, concluiu ela.
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
