MC Gui é flagrado fazendo aglomeração em praia no litoral de São Paulo
Mais uma vez MC Gui se mete em polêmica envolvendo a pandemia. Após ir a cassino clandestino, o cantor foi flagrado fazendo aglomeração com influenciadores digitais numa praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, local que está com medidas restritivas para conter o avanço do novo coronavírus.
Nas imagens divulgadas na internet é possível ver o grupo na praia, sem máscaras. Revoltados, alguns moradores denunciaram para a política e também nas redes sociais.
A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga disse em nota que qualquer evento nas praias, seja ele artístico, cultural ou esportivo, deve ter autorização da prefeitura, que não foi o caso do MC.
Para o portal G1, a assessoria de imprensa da Ciclone Produtora, responsável pelo funkeiro, Beatriz Michelle e Belle Kaffer, influenciadores que apareceram nas fotos, contou que o clipe foi gravado na residência do artista,que fica em Bertioga: “Não gravamos na praia, e sim, na sua própria casa de praia, e seguindo todos os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde).
Últimas notícias
Ator de Harry Potter é alvo de ameaças de morte; polícia acompanha
Djalminha é assaltado enquanto acompanhava o filho em jogo de futsal
Corpo é arrastado pelo Riacho Salgadinho após fortes chuvas em Maceió
Homem baleado no bairro Jatiúca morre após dias internado no HGE
Protetora se despede de cães e emociona: “Cuida dos meus bebês”
Noivos são surpreendidos por arco-íris duplo após forte tempestade
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
