Celebridades

Após rumores sobre estado de saúde de Paulo Gustavo, Tatá Werneck desabafa

Por RD1 31/03/2021 09h09
Após rumores sobre estado de saúde de Paulo Gustavo, Tatá Werneck desabafa
Após rumores sobre estado de saúde de Paulo Gustavo, Tatá Werneck desabafa - Foto: Reprodução / Instagram

Muito amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck usou os Stories do Instagram para fazer um desabafo sobre os rumores de que o humorista, que está internado, lutando contra o coronavírus, teria morrido.

Para quem não sabe, no domingo (28), algumas páginas da web noticiaram a morte do ator. Ao ver a situação, nesta segunda-feira (29), a apresentadora falou o que pensa.

“É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família para inventarem qualquer merda”, disparou Tatá.

A famosa, que desde que Paulo foi internado está fazendo corrente de oração e de energias positivas pela cura do amigo, ainda pediu: “Fãs do Paulo rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão não tem como sustentar seus filhos”.

“Oremos Por todos. Até por esses que num momento desses tem a capacidade de cometer essa maldade. Paulo ficará bem. Amém”, finalizou Tatá Werneck.

Cabe ressaltar que após os boatos, a assessoria de Paulo Gustavo, que segue intubado, emitiu um comunicado falando sobre o estado de saúde do artista: “Nas últimas 24 horas, o paciente apresentou alguns sinais de melhora, tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos”.

E Tatá não é a única pessoa próxima do intérprete de Dona Hermínia a mostrar seu carinho por ele na web. Vários artistas também já fizeram publicações torcendo pela recuperação do amigo. Recentemente, João Vicente de Castro escreveu uma linda mensagem para o parceiro de profissão.

“Conheci o Paulo em 2000, na porta da bunker, ele já era o Paulo Gustavo, já era o mais engraçado da turma, o que fazia rir, o mais leve, o mais carismático era o que é: uma estrela. Hoje é um momento difícil, mas eu sei que vai dar certo”, disse.

“Rezo pelo Brasil, rezo pelo Paulo, sei que o futuro é incerto, mas só me resta ser otimista e saber que, logo, o Brasil vai voltar a ser Brasil e Paulo vai fazer ele rir. Força, Paulo, o Brasil precisa de você”, concluiu.